Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético x Flamengo: Rony deixa Arena MRV às pressas após mãe passar mal com pênaltis

Atacante não concedeu entrevista, mas informou que iria atender a mãe após classificação do Galo às quartas da Copa do Brasil

Rony, do Atlético, durante o jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira (6)

Rony precisou deixar a Arena MRV às pressas após a classificação do Atlético sobre o Flamengo, nesta quarta-feira (6). O motivo foi um mal-estar de sua mãe, Raimunda Barbosa, durante a disputa de pênaltis. Preocupado, o jogador saiu em busca de informações sobre o estado de saúde dela.

A reportagem da Itatiaia procurou a assessoria do Atlético, que informou não ter conhecimento do ocorrido. Caso haja qualquer atualização ou manifestação oficial, esta matéria será atualizada.

Por conta da situação, o atleta não concedeu entrevista na zona mista do estádio, em Belo Horizonte.

Atlético 0 x 1 Flamengo (4 a 3 nos pênaltis)

O Atlético deu emoção para sua torcida. Primeiro, preocupação, com o gol do Flamengo, ainda no início do primeiro tempo.

Depois, confiança, pois a equipe melhorou no segundo tempo e esteve perto do empate - que daria a classificação no tempo regulamentar.

E ai veio a apreensão. O jogo foi para as penalidades, assim como nos playoffs da Copa Sul-Americana.

No final, o orgulho, com a classificação. Everson defendeu o pênalti de Samuel Lino, enquanto Walace Yan chutou para fora. 4 a 3 na penalidade.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência na cobertura esportiva, como repórter de cidades e rádio. Antes da Itatiaia, colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.