Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk revela o que discutiu com Wallace Yan em vitória do Atlético: ‘Boquinha podre’

Hulk reencontrou Yallace Yan após rusga na última semana, em derrota do Atlético no Brasileiro

Hulk pouco depois de vitória do Atlético

O atacante Hulk, do Atlético, abriu o jogo nesta quarta-feira (6) sobre a discussão com o Wallace Yan, do Flamengo. Pouco depois da classificação do Galo às quartas de final da Copa do Brasil, o herói-alvinegro revelou ter sido xingado pelo adversário, mas que não tem “nada contra” o jovem atacante.

“Cara, não tenho nada contra o Wallace Yan. Como falei, tentei falar para ele que ele é um menino com muito talento, mas ele não quis escutar em nenhum momento. Às vezes, a imprensa acaba ampliando um pouco. Não existe essa briga de um jogador com o outro. Todo mundo defendendo sua camisa, e a gente tenta aconselhar”, disse Hulk.

A rusga começou na vitória do Flamengo por 1 a 0 no domingo passado (27), no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleticano alegou ter sido xingado por Walace Yan. Depois do jogo, Hulk chegou a reclamar da postura do jovem de 20 anos com o técnico Filipe Luís.

“A primeira discussão que tive dentro do campo foi que eu mandei ele ficar tranquilo. Falei: ‘Calma, velho”. Ele estava xingando o Renzo Saravia e o Cuello. E ele: ‘Vai tomar naquele canto’. Eu: ‘Que boquinha podre’. Ele falou: ‘Vai tomar naquele canto mesmo’. Falei: ‘Cara, você é mal educado’. Enfim, é um menino que tem muito talento”, disse Hulk.

“Às vezes, por estar em um clube muito grande e ter subido muito jovem, você não tem a cabeça tão bem trabalhada. Acaba sendo influenciado um pouco. Que ele não perca a cabeça, não perca o foco. Ele tem muita coisa para caminhar pela frente, para crescer e ser um grande jogador. Ter a cabeça boa para não apagar o futebol dele”, finalizou.

No jogo de ida da Copa do Brasil, na última quarta-feira (31), Walace Yan teve um novo entrevero. Dessa vez, a rusga foi com o zagueiro Lyanco. O defensor alvinegro não gostou da postura do jovem e fez questão de provocá-lo durante o jogo no Maracanã.

Leia também

Classificação do Atlético

O Atlético se classificou às quartas de final da Copa do Brasil com direito a emoção e reviravoltas. O Galo eliminou o Flamengo nos pênaltis, por 4 a 3, após ter sido derrotado no tempo regulamentar por 1 a 0. O atacante Everton Cebolinha marcou o único gol do jogo e levou a partida para a disputa de pênaltis.

Nos pênaltis, Everson se tornou o grande herói do confronto. O goleiro defendeu uma cobrança e acertou a batida que garantiu o Galo na próxima fase. Logo depois, ele provocou a torcida flamenguista presente na Arena MRV, fazendo sinal de ‘tchau’.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.