Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Diretor do Atlético abre o jogo sobre negociação com Galarza e alfineta Talleres

Volante argentino esteve na mira do Galo, a pedido do técnico Jorge Sampaoli

Matías Galarza, em ação pelo Talleres, da Argentina

CSO do Atlético, Paulo Bracks não titubeou ao comentar sobre a negociação com o volante argentino Matías Galarza, de 23 anos e que pertence ao Talleres-ARG.

Em entrevista à HG Play nesta terça-feira (10), o diretor atleticano admitiu que o clube mineiro fez uma proposta pelo atleta, mas os argentinos dificultaram as tratativas. Bracks ainda revelou que a transferência para o Galo era um desejo do jogador, o que não ocorreu.

“O Talleres é muito difícil de negociar. Eles se acham muito maiores que eles são, com todo respeito ao clube, mas, pela gestão deles colocam dificuldades acima do padrão do futebol. No Vasco, eu não consegui negociar com eles. Agora, a mesma coisa. Essa era a dificuldade, até porquê (Galarza) o garoto queria vir. Falo isso sem problema nenhum, doa quem doer no Talleres”, disse.

Durante a entrevista Bracks acrescenta que, atualmente, o elenco do Atlético conta com quatro volantes: Maycon, Alan Franco, Alexsander e Cissé. Vale dizer que o camisa 5 sofreu grave lesão no joelho esquerdo recentemente.

Ainda assim, o CSO não escondeu que a busca de um jogador para a posição de primeiro volante é um movimento prioritário - e está encaminhado. Matías Galarza era um pedido de Sampaoli.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Ouvindo...