O Atlético informou na manhã desta quarta-feira (11) que o meio-campista
“Após reclamar de dores, o meio-campista Mateus Iseppe realizou exames de imagem que confirmaram lesão muscular na região anterior da coxa direita. O atleta já iniciou tratamento na fisioterapia”, divulgou o Atlético, em comunicado à imprensa.
Iseppe tem apenas dois jogos no time principal do Atlético em 2026. Tido como promessa das categorias de base, o jogador tem tido um início de ano difícil no Galo.
O meia chegou a ser afastado e multado em janeiro após atrasos em treinos na Cidade do Galo. Ele foi reintegrado neste mês de fevereiro.
Agora lesionado, o camisa 48 é baixa para o técnico Jorge Sampaoli principalmente para o Campeonato Mineiro. O argentino tem utilizado uma equipe alternativa nos jogos do Estadual.
Destaque nas categorias de base até 2025, Iseppe tem contrato com o Atlético até o fim de 2028. O vínculo conta com uma multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de R$ 372,9 milhões).
Quem é Mateus Iseppe?
Natural de Pirassununga, no interior de São Paulo, Mateus Iseppe chegou ao Atlético vindo do Velo Clube ainda nas categorias de base. No ano passado, pelo sub-20, ele fez 33 jogos, com 7 gols marcados. Pelo sub-17, em 2023, foram 21 jogos e 21 gols marcados.