Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético toma decisão sobre promessa que foi afastada após se atrasar em treino

Visto como uma das principais joias do Galo, jogador conta com multa rescisória de R$ 372,9 milhões

Mateus Iseppe durante treino do Atlético na Cidade do Galo

O Atlético decidiu reintegrar o meio-campista Mateus Isepee após 19 dias de afastamento. A informação foi antecipada pela Rádio Fã FM e confirmada pela Itatiaia.

O jogador de 19 anos vinha treinando separado do restante do grupo devido a um atraso em um treino na Cidade do Galo. Ele também foi multado pelo ato.

Iseppe atuou pela primeira vez com o time principal em outubro de 2025. Depois, fez dois jogos com o profissional no Campeonato Mineiro 2026.

Agora, o camisa 48 volta a ficar à disposição do treinador Jorge Sampaoli e é opção principalmente para o Estadual, em que o comandante argentino tem utilizado uma equipe alternativa.

De qualquer maneira, Iseppe pode ser relacionado para o compromisso do meio de semana. o Atlético enfenta o RB Bragantino na próxima quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques, em Bragança Paulista. Isso porque o meia treinou normalmente nesta segunda-feira (2).

Leia também

Quem é Mateus Iseppe?

Natural de Pirassununga, no interior de São Paulo, Mateus Iseppe chegou ao Atlético vindo do Velo Clube ainda nas categorias de base. No ano passado, pelo sub-20, ele fez 33 jogos, com 7 gols marcados. Pelo sub-17, em 2023, foram 21 jogos e 21 gols marcados.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...