De volta ao time titular do Atlético, após se recuperar de lesão muscular, o lateral-esquerdo Guilherme Arana celebrou bastante a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, com a vitória nos pênaltis sobre o Flamengo.
Após a partida desta quarta-feira (6), na Arena MRV, o camisa 13 relembrou drama pessoal com o roubo dentro de casa, e também brincou com o pedido de “bicho dobrado” feito a Rubens Menin, investidor da SAF.
Mandamos o “velho” (Menin) dobrar o bicho. Tô brincando sobre o “velho”. Mas não dobrou. Muita alegria. Sabemos que passar de uma equipe tão grande como é o Flamengo. Quando o torcedor está com a gente, somos mais fortes. Foi um momento de muita alegria no vestiário”, disse o lateral.
“Esse ano sofri esta lesão, invadiram e roubaram minha casa. A cabeça ficou um trevo. Felizmente temos diversos profissionais aqui que trabalham diariamente com a gente. Poderia ter dado tudo errado, mas deu tudo certo após aquela semana turbulenta. É uma classificação que nos traz confiança, deixa o grupo mais leve e unido do que já é, e agora é bola pra frente”, finalizou.