Filipe Luís, técnico do
Nesta quarta-feira (6), o
"É um jogador que tem muita personalidade, não se esconde ou se acanha para ninguém. Por mais que tenha sido o foco das atenções,
“É absolutamente normal. Que não tenha violência, não passe disso, e o Atlético venceu nos pênaltis. O Wallace fez uma grande partida, incomodou a defesa, criou espaços, gerou chances, e tem personalidade para bater o pênalti com 19 anos. Demonstra a personalidade e o futuro que tem”, completou.
As discussões
A rusga começou na vitória do Flamengo por 1 a 0 no domingo passado (27), no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleticano alegou ter sido xingado por Walace Yan. Depois do jogo, Hulk chegou a reclamar da postura do jovem de 20 anos com o técnico Filipe Luís.
No jogo de ida da Copa do Brasil, na última quarta-feira (31), Wallace Yan teve um novo entrevero. Dessa vez, a rusga foi com o zagueiro Lyanco. O defensor alvinegro não gostou da postura do jovem e fez questão de provocá-lo durante o jogo no Maracanã.