Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Scarpa desabafa após classificação do Atlético contra o Flamengo: ‘Me esconder jamais’

Camisa 10 converteu a sua penalidade na disputa de pênaltis contra o Rubro-Negro nesta quarta-feira (6), na Arena MRV

Gustavo Scarpa durante o jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira (6)

Gustavo Scarpa foi às redes sociais após a classificação do Atlético contra o Flamengo nesta quarta-feira (6). O meia destacou a personalidade e responsabilidade de ser um dos batedores na disputa de pênaltis, vencida pelo Galo por 4 a 3, na Arena MRV.

“Aqui tem personalidade, me esconder jamais”, publicou o camisa 10 nos stories do Instagram. Junto com o texto, ele publicou um emoji do Galo e uma foto feliz.

Em outro story, Scarpa afirmou que o Atlético está em busca do título da Copa do Brasil, mas ressaltou a importância da cautela:

“Em busca do título. Muito chão pela frente. Boraííí", finalizou.

Gustavo Scarpa converteu sua cobrança de pênalti, que foi a segunda da série. Everson defendeu o pênalti de Samuel Lino, enquanto Walace Yan chutou para fora.

Atlético 0 x 1 Flamengo (4 a 3 nos pênaltis)

O Galo eliminou o Flamengo nesta quarta-feira (6), nos pênaltis por 4 a 3, na Arena MRV, em Belo Horizonte, no jogo de volta das oitavas de final do torneio. O Rubro-Negro venceu no tempo regulamentar por 1 a 0 com gol de Cebolinha.

Nos pênaltis, destaque para Everson. O goleiro atleticano defendeu a cobrança de Samuel Lino e fez o último pênalti para classificar o Galo. Wallace Yan, do Flamengo, também perdeu pênalti.

O adversário da Copa do Brasil ainda não está definido. O caminho até a decisão para o torneio será conhecido nesta terça-feira (12), após sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Atlético volta a campo no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo jogará novamente contra o Mirassol, também pelo Brasileirão, no sábado (9), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência na cobertura esportiva, como repórter de cidades e rádio. Antes da Itatiaia, colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real.