Cuca, técnico do
No duelo de ida, no Maracanã, o argentino deixou o gramado após sentir desconforto muscular na panturrilha direita. Em decorrência da lesão,
O treinador atleticano disse que Saravia tomou injeções para estar à disposição para o jogo e destacou a importância do atleta para o equilíbrio defensivo da equipe.
“O Renzo Saravia era para ter ficado fora do jogo hoje. Tomou uma injeção de manhã, outra à tarde para estar à disposição. A gente não pode abrir mão de um jogador da posição porque a gente sabia que o jogo poderia pedir um jogador como ele, com a experiência que ele tinha, e foi o que aconteceu”, iniciou Cuca.
“Ele entrou no sacrifício e foi muito importante para nós no aspecto defensivo, deu uma equilibrada maior na equipe”, concluiu o treinador.
Deve poupar contra o Vasco
Na mesma coletiva, Cuca revelou que fará controle de carga da equipe na partida com o
“A gente tem melhorado o elenco e automaticamente melhora as mexidas no jogo, né? São muitos jogos em cima de jogos e a gente tem que controlar a carga deles se não machuca todo mundo. Domingo também é outro jogo para pensar bem, por o jogador mais fresco e descansado possível, para também ter força para jogar quarta-feira o mata-mata contra o Godoy Cruz”, disse.
Classificação do Atlético na Copa do Brasil
Nessa quarta-feira (6), o Atlético avançou às quartas de final da Copa do Brasil após perder para o Flamengo, na Arena MRV, no tempo regulamentar, e vencer nos pênaltis, por 4 a 3.
O goleiro Everson, do Atlético, foi o grande destaque da equipe alvinegra nas penalidades máximas. O camisa 22 do Galo defendeu uma cobrança e marcou o gol que garantiu a classificação alvinegra.
O adversário da próxima fase da competição