Um dos destaques do
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, foi questionado durante entrevista à Rádio Gaúcha se o colombiano será adquirido em definitivo.
“O Carbonero tem contrato conosco até o final do ano com opção de compra, com condições de compra definidas, com prazos de pagamento definidos. Ou seja, é uma condição que basta o clube acioná-la e isso será concretizado”, afirmou.
Em seguida, o mandatário colorado frisou que o clube avalia positivamente uma aquisição definitiva de Carbonero.
"É uma avaliação do departamento de futebol, a gente está trabalhando. Estamos muito felizes com o desempenho dele, e não vejo nenhum problema se a decisão for pela permanência”, completou.
Carbonero chegou ao Inter em janeiro deste ano, emprestado pelo Racing, da Argentina. O passe fixado do jogador gira na casa dos 4 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões na conversão da moeda).
Em 30 partidas, Carbonero marcou sete gols e concedeu uma assistência com a camisa colorada. As boas atuações levaram o atacante à Seleção Colombiana. O atleta já havia sido convocado no começo da temporada, e voltou a ser chamado para os últimos amistosos.
Carbonero marcou o primeiro gol pela Colômbia durante a goleada por 4 a 0 sobre o México, no último sábado (11), em amistoso disputado no Estados Unidos.