Ouvindo...

Lucas Ronier provoca Odair Hellmann nas redes sociais após Coritiba x Athletico-PR

Atacante do Coxa rebateu críticas do técnico do Furacão depois do clássico pela Série B

Coritiba 0 x 0 Athletico ficou marcado por muitas interrupções da bola rolando

O atacante Lucas Ronier, do Coritiba, foi às redes sociais para provocar o técnico Odair Hellmann, do Athletico-PR. Os dois discutiram durante o clássico desse domingo (19), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador criticou o jogador durante a entrevista pós-jogo no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

“Triplex ou duplex? Aluguei”, escreveu Ronier, seguido de emojis de risadas, em seu perfil no X (antigo Twitter).

Lucas Ronier postou a mensagem depois que Odair detonou a atitude do atleta durante o Atletiba.

“Daqui a pouco estão brigando na rua. É esse tipo de situação que não leva a nada no futebol. É mostrar macheza, como o Ronier quis mostrar (no jogo). Ele tem muita farinha para comer na carreira. Se ele baixar a bola, é um bom jogador e tem qualidade. Se não baixar, vai ser mais uma promessa que vai ficar pelo caminho”, afirmou Odair.

O técnico Mozart Santos, do Coritiba, também falou sobre o bate-boca que Lucas Ronier teve com o técnico Odair Hellmann, do Athletico, durante o confronto.

“Num clássico, talvez o Odair não entenda a rivalidade, é um jogo quente e, às vezes, uma palavra ‘fora de lugar’ é dita. Mas acaba ali dentro. O Ronier é um menino fantástico, tem um futuro fantástico. Peço a Deus que ele trilhe os caminhos do Igor Jesus, Igor Paixão, Matheus Cunha, o mundo vai se abrir para ele. Mais uma vez, o Coritiba está revelando um jogador de nível internacional”, apontou o comandante coxa-branca.

O Coritiba empatou em 0 a 0 com o Athletico nesse domingo, em casa, e permaneceu na liderança da Segunda Divisão nacional com 57 pontos. O próximo compromisso do Coxa será contra o Volta Redonda, no sábado (25), às 16h (de Brasília).

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.