O
Esperança de gols do time, o camisa 19 não teve lesão, mas foi preservado nos últimos dias por desgaste físico. Kaio não jogou na vitória sobre o Betim, no domingo (1º), e fez trabalhos internos na segunda-feira (2). A tendência é que ele atue na partida contra o Coxa.
Sinisterra e Villalba, por outro lado, fizeram trabalhos específicos na pré-temporada e, nesta terça, participaram das primeiras atividades integrais com o elenco desde a contusão.
Ambos se machucaram em dezembro de 2025, nas semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians. O colombiano se recuperou de edema muscular na coxa e o argentino de uma lesão ligamentar no tornozelo.
A depender da evolução pelos próximos dias, Sinisterra e Villalba podem ser relacionados por Tite para o embate com o Coritiba. O último treino do Cruzeiro antes da partida será nesta quarta-feira (4), pela manhã.
Lucas Villalba em treino do Cruzeiro
Ausências
Ausências certas para a partida são Jonathan Jesus e Chico da Costa, que se machucaram contra o Betim. O zagueiro sofreu estiramento ligamentar no joelho direito e deve ser desfalque por até oito semanas.
O atacante teve lesão muscular na coxa direita e não deve atuar por mais de 30 dias.
O goleiro Matheus Cunha e o atacante Marquinhos também seguem fora. Eles se recuperam de graves lesões no joelho.