O
“A casa do Cruzeiro em 2026 é a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Isso já foi estabelecido e definido. Eu gosto muito da Arena Gregorão, mas ele tem uma peculiaridade que é a questão da estrutura em jogos transmitidos e em jogos noturnos, porque não tem iluminação. A CBF já foi comunicada que todos os nossos jogos serão em Sete Lagoas”, declarou a profissional.
Na última temporada, o Cruzeiro mandou a maioria dos jogos na Arena Gregorão, em Contagem. Ocasionalmente, a equipe também atuou como mandante no estádio Independência, em Belo Horizonte, e no Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Luiza Parreiras acrescentou que o clube tem trabalho para melhorar a qualidade do campo e da estrutura da Arena do Jacaré.
“O Cruzeiro, inclusive, tem feito visitas lá para melhorar em melhorias do campo, estrutura de vestiários. A gente entende que foi uma boa escolha pela qualidade e por ser uma cidade que a gente tem um apelo muito grande com a torcida. A gente sabe que a torcida vai nos apoiar e estar presente. Acredito que em grandes jogos ainda temos a abertura de mandar no Independência”, completou.
Cruzeiro
Vice-campeão nacional na última temporada, o Cruzeiro passou por uma reformulação no elenco neste ano. O clube celeste contratou 11 reforços e se despediu de outras 11 jogadoras.
Entre os principais reforços do Cruzeiro para a temporada estão a goleira Cláudia, ex-Fluminense, a zagueira Tainara, ex-Bayern de Munique e Palmeiras, e a atacante Millene, ex-Corinthians e Ferroviária.
O clube também se despediu de peças importantes, como Isa Haas, que acertou com o América do México.
Estreia do Cruzeiro na temporada
As Cabulosas vão estrear no Campeonato Brasileiro diante do Bahia. O jogo da primeira rodada está previsto para o dia 15 de fevereiro - data e horário ainda podem ser alterados pela CBF.