O técnico Odair Hellmann, do
“Sobre o Viveros, claro que ele não está feliz. Um cara que bate dois pênaltis e perde (vai ficar triste). Mas é um cara que treina, trabalha, faz gols, fez gols ano passado. Quem bate, tem essa possibilidade de perder. Agora é continuar treinando. O próximo pênalti é o Viveros que vai bater”, avisou o treinador.
Apesar das penalidades perdidas, Viveros marcou o segundo gol do ‘massacre’ do Furacão na Arena da Baixada, em Curitiba.
O camisa 9 já havia sido defendido por Odair após a
“O Viveros fez uma partida para equipe, coletivamente, muito importante. Tanto que o gol nosso inicia numa pressão do Viveros. Ele tem duas oportunidades claras, não é de perder esses gols e vai fazê-los em outras oportunidades. Mas o Viveros passou por um período difícil na preparação, foi o único jogador que não jogou nenhum minuto. Teve que cuidar da sua família. Dentro de um processo de pré-temporada, perde treinamento e ritmo. Isso aconteceu com vários jogadores”,
Com o resultado diante do Foz do Iguaçu,
A partida de volta está marcada para o próximo sábado (7), às 16h (de Brasília), e será realizada no Estádio do ABC, no Oeste do Paraná.