O
Apesar de algumas peças do time de aspirantes poderem ser utilizadas — ou ao menos ficarem no banco de reservas —, o treinador principal retoma no lugar de João Correia, do sub-20.
A tendência é de que a equipe tenha repetições em relação aos 11 iniciais da
Benavídez, por exemplo, deve seguir como titular. O argentino pode fazer tanto a função de ala como de zagueiro (na linha de três) pela direita. Na esquerda, Léo Derik disputa posição com Lucas Esquivel.
Carlos Terán, Juan Felipe Aguirre e Arthur Dias mostraram muita segurança no Beira-Rio e podem ganhar sequência como zagueiros do Furacão. Existe a possibilidade, porém, de um deles sair do time para a entrada de mais um volante.
Neste cenário, Jadson possivelmente seria o escolhido — e formaria dupla com Juan Portilla. Bruno Zapelli desponta para completar o meio-campo.
O ataque não deve ter ter modificações. Mendoza, Julimar e Kevin Viveros são os favoritos para o setor.
Estreia de volante?
O volante Luiz Gustavo está sendo preparado para estrear com a camisa do Athletico-PR justamente no confronto de ida pelas quartas do Campeonato Paranaense. A expectativa é de que o ex-São Paulo e Seleção Brasileira comece no banco de reservas da Arena da Baixada, em Curitiba, diante do Foz do Iguaçu.
Provável Athletico-PR para enfrentar o Foz do Iguaçu
Santos; Terán, Aguirre e Arthur Dias; Benavídez, Portilla (Jadson), Bruno Zapelli e Léo Derik (Esquivel); Mendoza, Julimar e Viveros.