Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Escalação do Vasco: Diniz deve voltar a improvisar na zaga contra o Vitória

Treinador ainda não deve contar com Carlos Cuesta e pode mudar o setor defensivo depois de derrota por goleada

Fernando Diniz deve mudar a defesa do Vasco

Fernando Diniz deve fazer mais uma mudança na zaga do Vasco para o duelo contra o Vitória, neste domingo (5), às 16h (de Brasília), em São Januário, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Ainda sem poder contar com Carlos Cuesta, novo titular do sistema defensivo, o treinador deve optar por Hugo Moura no setor. Isto porque, diante do Palmeiras, a equipe jogou com Lucas Oliveira, mas acabou goleada por 3 a 0 sofrendo os gols com menos de 30 minutos de partida.

Leia também

Lucas Freitas é o outro nome da posição, mas ele disputa com Robert Renan pelo setor esquerdo da zaga e por isso deve ficar como opção. No meio de campo, Barros volta de suspensão e formará dupla de volantes com Tchê Tchê.

A boa notícia é o retorno de Lucas Piton aos treinamentos com os companheiros, mas sua presença na partida ainda é dúvida. Com isso, Pumita segue atuando na lateral esquerda.

Diniz deve começar o duelo com Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura, Robert Renan e Pumita; Barros, Tchê Tchê, Coutinho e Nuno Moreira; Rayan e Vegetti.

O Vasco é o 12º colocado da Série A do Braisleiro com 30 pontos conquistados. O Vitória está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 25 pontos.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.