O técnico Abel Ferreira decidiu o substituto de Lucas Evangelista, que precisará passar por cirurgia e está fora da temporada. Raphael Veiga será titular da equipe, com Andreas Pereira recuado para a função de “camisa 8”.
Sem lesão diagnosticada apesar de sofrer trauma no joelho, o lateral-esquerdo Piquerez está escalado normalmente. No entanto, Khellven ainda não retornou, e Giay será titular na lateral direita.
A escalação do Palmeiras para enfrentar o Vasco é: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Raphael Veiga e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
O técnico Fernando Diniz perdeu dois importantes jogadores para o confronto. O volante Barros recebeu o terceiro amarelo na partida contra o Cruzeiro e terá que cumprir suspensão automática. Tchê Tchê será o substituto.
Já o zagueiro Carlos Cuesta sentiu um incômodo muscular e a comissão técnica entendeu que era melhor preservar o defensor. Lucas Oliveira jogará.
Lucas Piton está fora ainda com problema no tornozelo, e Pumita será mais uma vez titular da lateral esquerda, improvisado. Matheus França também está fora.
O Vasco jogará contra o Palmeiras com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Lucas Oliveira, Robert Renan e Pumita; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
A partida acontecerá no Allianz Parque, às 19h.