Ouvindo...

Destaque do Athletico-PR, Kevin Viveros manda recado após interesse de outros clubes

Atacante é o principal jogador do Furacão na Série B e está sendo monitorado por clubes brasileiros e estrangeiros

Kevin Viveros marcou oito gols em 17 jogos pelo Athletico-PR na temporada 2025

O atacante Kevin Viveros, destaque do Athletico-PR, usou as redes sociais para se manifestar após rumores sobre o interesse de outros clubes em sua contratação. Nos últimos dias, o colombiano foi especulado em Internacional, Santos e Pumas-MEX

Contratação mais cara da história do clube paranaense, Viveros publicou um story no seu perfil do Instagram com uma foto vestindo a camisa rubro-negra e a seguinte mensagem:

“Estou muito feliz aqui”, escreveu Viveros, de forma breve, após as especulações.

A Itatiaia confirmou, nos últimos dias, que o Inter gostaria de adquirir Viveros como reforço para a equipe em 2026. Porém, os valores são considerados altíssimos.

Em junho deste ano, o Athletico-PR desembolsou U$S 5 milhões (aproximadamente R$ 27,5 milhões na cotação da época) por 70% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 30% continuam pertencendo ao Atlético Nacional.

O Colorado demonstrou interesse na contratação de Viveros antes mesmo da chegada do atacante ao Furacão. A informação do portal ge.globo foi confirmada pela Itatiaia.

O site também diz que o Santos realizou uma consulta pelo atacante de 25 anos, quando ainda atuava no futebol da Colômbia. O Pumas, do México, procurou informações sobre o atleta.

Os paranaenses não pretendem abrir mão do seu principal nome na Série B do Campeonato Brasileiro — ainda mais se conseguir o acesso à elite do futebol nacional do ano que vem.

Viveros é o destaque do Athletico-PR em 2025

Kevin Viveros marcou oito gols em 17 jogos pelo Athletico-PR na Série B, incluindo uma assistência. O atacante é um dos grandes responsáveis pela campanha de recuperação da equipe paranaense na competição nacional.

O contrato de Viveros com o Athletico-PR é válido até julho de 2028.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.