O
A equipe paranaense superou o Fluminense nos pênaltis, na tarde desta terça-feira (30), após empate em 1 a 1 no tempo normal. Os ‘crias’ do Caju ganharam por 4 a 3 nas cobranças.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai divulgar a data, o horário e o local do confronto entre Atlético e Athletico-PR. A data-base desta fase no calendário está prevista para a próxima terça-feira (7).
A partida deve ser marcada para o CAT Caju, em Curitiba, pois o Furacão tem melhor campanha que o Galinho. Na primeira fase, os jovens do time paranaense ficaram na segunda colocação com 39 pontos. Já os mineiros terminaram em sexto, com 35.
Destaque do Athletico-PR para o Atlético ficar de olho
O meio-campista Bruninho, de 17 anos, é considerado a maior promessa das categorias de base do Athletico-PR. O jogador
Bruninho marcou o gol do Furacão nos 90 minutos mais acréscimos contra o Flu.
Como foi a vitória do Galinho contra o Flamengo
O Atlético derrotou o Flamengo por 2 a 1 no Estádio Luso-Brasileiro, com belos gols de Índio e Riquelme. João Vitor marcou para o Rubro-Negro.
O time alvinegro saiu na frente logo no primeiro minuto da segunda etapa. Índio arriscou de fora da área e acertou um lindo chute no ângulo do goleiro flamenguista, que nada pôde fazer.
A resposta rubro-negra, entretanto, veio logo na sequência. Praticamente no minuto seguinte, João Vitor recebeu lançamento nas costas da marcação, bateu rasteiro na saída do goleiro e deixou tudo igual.
Na reta final da partida, aos 42 minutos, o Atlético contou com o talento de Riquelme para retomar a frente do placar e garantir a classificação. O atacante recebeu lançamento, ganhou da marcação, driblou o goleiro e concluiu com categoria.