Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Fernando Diniz critica postura defensiva do Vasco e pede ‘raiva’ ao elenco

Time cruzmaltino levou três gols em 23 minutos e foi derrotado pelo Brasileirão

Fernando Diniz se irritou com erros defensivos do Vasco no Allianz Parque

Fernando Diniz criticou a postura do Vasco na goleada sofrida para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (1°), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time cruzmaltino perdeu por 3 a 0, com três gols em 23 minutos de partida.

Diniz disse que o time fez um primeiro tempo muito ruim na marcação. O treinador citou que o Palmeiras marcou nas três oportunidades que teve e ressaltou que o time treinou especificamente para que situações como essas não acontecessem no jogo.

“Fizemos um primeiro tempo muito ruim na marcação. Eles souberam aproveitar. Na verdade, eles tiveram três chances e fizeram gols nas três primeiras chances. Tivemos descuidos. A ideia era deixar o jogo mais lento, não oferecer transição, não dar o meio de campo e a profundidade. Nós tomamos dois gols assim. O segundo gol estávamos com a bola, aceleramos, até achei falta pelo critério dele no jogo, mas sofremos o gol”, disse Diniz.

“O time não jogou mal no primeiro tempo, faltou ser mais agressivo. Não foi surpresa. Nós tomamos os gols que tínhamos estudado”, completou.

Diniz pediu ainda o Vasco com raiva para não se abalar após o fim da boa sequência no Campeonato Brasileiro. O treinador espera melhora do time para o duelo contra o Vitória, domingo (5), às 16h (de Brasília), em São Januário.

É" uma coisa fácil não se abalar. O time teve uma resposta no segundo tempo. Já começou a reagir. Vamos trabalhar bastante para melhorar contra o Vitória. Não temos nem tempo para ficar abalados. Temos é que ficar com raiva, de fazer o que fez. Não tem chance de se abalar. Tem que ter raiva e aprender a não fazer (erros)”, finalizou.

Leia também

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.