Ouvindo...

Titular do Vasco explica o que causou gols relâmpago do Palmeiras no Allianz

Léo Jardim afirmou que o Vasco entrou desligado e não tomou cuidado com as ‘transições ofensivas’ do Palmeiras

Flaco López, do Palmeiras, em partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro

O Vasco teve a sequência invicta encerrada nesta quarta-feira (1º). Os cruzmaltinos foram derrotados pelo Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro do time carioca, Léo Jardim, lamentou o começo ruim da equipe, que levou três gols em 23 minutos.

“Realmente foi um começo bem difícil. A gente sabia que o Palmeiras tem uma transição muito forte. E os gols deles foram nestas jogadas. Falamos nisso, mas entramos muito desligados. Demoramos a entrar no jogo e eles foram felizes. Quando fomos ver já estava 3 a 0", disse Léo Jardim.

Com este resultado, o Palmeiras assume a vice-liderança, com 51 pontos. O Alviverde dormirá na segunda posição já que o Cruzeiro, que tem 50, joga apenas nesta quinta-feira (2), contra o Cruzeiro, no Maracanã. Enquanto isso, o Vasco perdeu sua sequência de sete jogos de invencibilidade e se manteve em 12° lugar, com 30 pontos.

Leia também

“Acho que é corrigir o que a gente errou. Ouvir o que o professor Diniz tem para falar. A equipe já mostrou que pode mostrar muito mais. É continuar acreditando no trabalho”, finalizou Léo Jardim ao fazer previsão para o restante da temporada.

O Vasco volta a campo neste domingo (5), às 16h (de Brasília), para mais um importante compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro. Desta vez, pela 27ª rodada da competição, o cruzmaltino recebe o Vitória em São Januário, no Rio de Janeiro.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.