O técnico do
Abel, contudo, reiterou respeito por Ceni e ressaltou a boa relação que nutre com treinadores brasileiros e sul-americanos. O técnico do Bahia, inclusive, já ganhou um vinho do comandante do Palmeiras.
“Tenho muita consideração e respeito pelo Rogério Ceni. Disse antes do jogo que, para mim, é um dos melhores treinadores brasileiros. É meu colega de profissão, sei o quanto difícil é. Mas o meu foco não é comentar o que ele disse. É uma opinião dele, e opinião é opinião. Respeito ele e admiro muito, e sei o quanto é difícil ser profissional nesta profissão”, iniciou Abel, após a
“Ele é meu colega de trabalho, somos colegas de profissão. Não é só com o Rogério Ceni que eu tenho muito respeito e admiração. Com o (Marcelo) Galhardo, nós temos uma afinidade, e um respeito também mútuo. Com todos os treinadores brasileiros eu tenho, mesmo com o Diniz. Não tenho problema nenhum. Vou continuar focado só em melhorar minha equipe e meus jogadores”, concluiu.
Rogério Ceni, técnico do Bahia, em entrevista coletiva na Arena Fonte Nova
Nesta quarta-feira (1), o Palmeiras venceu o Vasco por 4 a 0, no primeiro jogo após a lesão do meio-campista Lucas Evangelista. O volante passará por uma cirurgia e perderá o restante da temporada. Abel Ferreira dedicou a vitória conquistada no Allianz Parque para o atleta.
“Gostaria de dedicar essa vitória ao Lucas Evangelista. Um jogador que aprendi a admirar há muitos anos, quando eu era treinador em Portugal, mas não conhecia o nível do caráter, da pessoa, esses valores que só conhece nos jogadores quando os tem contigo”, disse.
O Palmeiras entrará em campo novamente neste domingo (5), em clássico contra o São Paulo, no Morumbis, às 16h, pela 27ª rodada da
Com jogos a menos que os concorrentes diretos, o Palmeiras observará o duelo entre Flamengo (1º) e Cruzeiro (3º), marcado para quinta-feira (2), no Maracanã. Neste momento, o Verdão tem dois pontos a menos que o Rubro-Negro e dois a mais que o time celeste.