O presidente do
Atualmente Arias está no Wolverhampton, da Inglaterra, mas vive um grande momento. Por isso, se o Palmeiras fizer uma oferta, o Tricolor vai fazer de tudo para exercer a cláusula de preferência de retorno.
“Com relação ao Arias, é um jogador que saiu daqui a menos tempo. É uma conversa que acontece com frequência. A gente soube que teve o interesse do Palmeiras e de outros clubes. Desde sempre tem o interesse de todos os clubes do Brasil, é um jogador espetacular. No contrato do Arias, temos uma cláusula de preferência do jogador”, disse, explicando como funciona:
“Temos que ser notificados. Nosso planejamento é por exercer essa preferência. Não sabemos o valor, mas temos um planejamento montado para exercer a preferência. Não posso garantir que vamos exercer, não sabemos o valor, mas estamos nos planejamento para isso”, garantiu.
No entanto, Arias enfrenta uma fase turbulenta no clube inglês, que amarga a lanterna do campeonato com apenas sete pontos em 21 partidas. Aos 28 anos, o meia-atacante é peça fundamental da Seleção Colombiana e busca regularidade para garantir sua vaga na próxima Copa do Mundo.