Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Presidente do Fluminense abre o jogo sobre possível retorno de Jhon Arias

Colombiano está na mira do Palmeiras, mas Tricolor carioca tem prioridade de retorno em caso de negociação

Jhon Arias com a camisa do Wolves

O presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro, abriu o jogo sobre uma eventual volta do colombiano Jhon Arias ao futebol brasileiro. O jogador está na mira do Palmeiras, mas o Tricolor carioca tem prioridade em uma eventual volta.

Atualmente Arias está no Wolverhampton, da Inglaterra, mas vive um grande momento. Por isso, se o Palmeiras fizer uma oferta, o Tricolor vai fazer de tudo para exercer a cláusula de preferência de retorno.

“Com relação ao Arias, é um jogador que saiu daqui a menos tempo. É uma conversa que acontece com frequência. A gente soube que teve o interesse do Palmeiras e de outros clubes. Desde sempre tem o interesse de todos os clubes do Brasil, é um jogador espetacular. No contrato do Arias, temos uma cláusula de preferência do jogador”, disse, explicando como funciona:

Leia também

“Temos que ser notificados. Nosso planejamento é por exercer essa preferência. Não sabemos o valor, mas temos um planejamento montado para exercer a preferência. Não posso garantir que vamos exercer, não sabemos o valor, mas estamos nos planejamento para isso”, garantiu.

No entanto, Arias enfrenta uma fase turbulenta no clube inglês, que amarga a lanterna do campeonato com apenas sete pontos em 21 partidas. Aos 28 anos, o meia-atacante é peça fundamental da Seleção Colombiana e busca regularidade para garantir sua vaga na próxima Copa do Mundo.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...