Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Tiago Leifert detona pedidos por Coutinho após derrota do Vasco para o Palmeiras

Meio-campista ficou de fora da última convocação de Carlo Ancelotti

Tiago Leifert comentando sobre possibilidade de Coutinho, do Vasco, voltar à Seleção Brasileira

O narrador e apresentador do SBT, Tiago Leifert detonou pedidos de Philippe Coutinho na Seleção Brasileira, em seu canal no YouTube, nesta sexta-feira (3). O meio-campista do Vasco ficou de fora da lista do técnico Carlo Ancelotti para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, nos dias 10 e 14 de outubro.

Ao analisar a goleada do Palmeiras sobre o Vasco na última quarta-feira (1), Leifert afirmou que Coutinho foi “engolido” pelo zagueiro Gustavo Gomez no segundo gol da equipe paulista. O jornalista afirmou ainda que o meio-campista não aguentaria um jogo de Copa do Mundo.

“Muitos de vocês estavam pedindo o Coutinho na Seleção Brasileira. Cara, no segundo gol do Palmeiras, o Gustavo Gomez ele ‘engoliu’ o Coutinho, tipo no Jurassic Park, foi algo constrangedor. O Coutinho não tem a menor condição de ser convocado, não vai aguentar o primeiro jogo da Copa do Mundo”, comentou Leifert.

A última vez que Coutinho foi convocado para a Seleção Brasileira foi em junho de 2022, num amistoso contra a Coreia do Sul. Ele converteu um pênalti naquela partida.

O meio-campista ficou de fora da Copa do Mundo do Catar por conta de uma lesão.

Ao todo, Coutinho soma 21 gols e 11 assistências em 68 jogos com a Amarelinha. Além da Copa do Mundo de 2018, o jogador conta com o título da Copa América de 2019 em seu currículo.

Leia também

Grande fase de Coutinho no Vasco

Coutinho vive sua melhor fase desde o seu retorno ao Vasco. Ao todo, o camisa 10 acumula 11 gols e quatro assistências em 42 partidas nesta temporada.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.