O
Ele foi advertido com o terceiro cartão amarelo no triunfo do Vitória sobre o Ceará na noite desta quinta-feira (2), no Barradão. Além de Ramon, o atacante Renzo López, que atualmente não é titular da equipe, também foi suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.
Com a suspensão do titular da lateral esquerda, o técnico Jair Ventura tem poucas opções para escalar o time. O único da função à disposição é o jovem Maykon Jesus, que está emprestado pelo Atlético e é o principal candidato a assumir a vaga.
Outra alternativa é a improvisação do zagueiro Zé Marcos, que pode ser deslocado para atuar na lateral esquerda, abrindo espaço para o também zagueiro Edu completar a linha de defesa.
Além de Ramon e Renzo López, o técnico Jair Ventura também não deve contar com os goleiros Davi e Fintelman, com o lateral-esquerdo Jamerson e com o atacante Fabri, todos entregues ao departamento médico.
A partida entre Vasco e Vitória, pela 27ª rodada do Brasileirão, está marcada para as 16h (de Brasília) de domingo (5), no São Januário, no Rio de Janeiro, e é um confronto direto pela permanência na elite do futebol brasileiro.