Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

Jair Ventura cita Luxemburgo ao apontar falta de treinos no Vitória

Leão da Barra venceu por 1 a 0 para o Ceará nesta quinta-feira (2), no Barradão, pelo Brasileirão

Jair Ventura,em entrevista coletiva

Apesar do triunfo diante do Ceará, Jair Ventura pontuou a falta de treinos no começo do trabalho no Vitória. O comandante cedeu entrevista coletiva após o 1 a 0 contra o Ceará, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu vou querer sempre melhorar. Mas não posso tirar o mérito dos meus jogadores que venceram a partida. Lógico que a gente vai melhorar. Na salinha de vídeo que a gente senta, mostramos onde vamos evoluir. Mas não posso cobrá-los muito”, inicou o treinador.

Ao completar sua fala, ele citou Vanderlei Luxemburgo. Ventura pontuou um termo criado pelo fólclorico treinador brasileiro.

“Eu não tive praticamente sessão de treino. Então é o que o Luxemburgo fala: é o pijama training. Recuperou, vai pra sala de vídeo, fizemos alguns ajustes. Fui começando a falar algumas coisas que a gente acredita de ideia e modelo de jogo, mas sem treinar fica difícil”, completou.

“Agora vai ter a parada da Data FIFA, vamos ter um pouco de tempo para implementar algumas coisas boas pra nossa equipe”, finalizou.

Jair Ventura iniciou o trabalho à frente do Vitória na derrota por 3 a 1 para o Grêmio, no último domingo (28). Ele deixou o trabalho no Avaí, na Série B, para tentar salvar o Leão da Barra do rebaixamento.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.