Apesar do triunfo diante do
“Eu vou querer sempre melhorar. Mas não posso tirar o mérito dos meus jogadores que venceram a partida. Lógico que a gente vai melhorar. Na salinha de vídeo que a gente senta, mostramos onde vamos evoluir. Mas não posso cobrá-los muito”, inicou o treinador.
Ao completar sua fala, ele citou Vanderlei Luxemburgo. Ventura pontuou um termo criado pelo fólclorico treinador brasileiro.
“Eu não tive praticamente sessão de treino. Então é o que o Luxemburgo fala: é o pijama training. Recuperou, vai pra sala de vídeo, fizemos alguns ajustes. Fui começando a falar algumas coisas que a gente acredita de ideia e modelo de jogo, mas sem treinar fica difícil”, completou.
“Agora vai ter a parada da Data FIFA, vamos ter um pouco de tempo para implementar algumas coisas boas pra nossa equipe”, finalizou.
Jair Ventura iniciou o trabalho à frente do Vitória na derrota por 3 a 1 para o Grêmio, no último domingo (28). Ele deixou o trabalho no Avaí, na Série B, para tentar salvar o Leão da Barra do rebaixamento.