Osvaldo, atacante do
“Tira um peso. A gente vinha de três derrotas seguidas, e vencer é sempre importante. Continuar somando. Agora encurtamos a diferença para três pontos em relação a quem está na nossa frente. É seguir acreditando. Acho que o Vitória é isso: superação”, iniciou Osvaldo, após o duelo, que valeu pela 26ª rodada do
Com o triunfo, o Vitória chegou aos 25 pontos, na 17ª colocação, e se encontra três pontos atrás do Santos, o 16º colocado e último antes da zona de rebaixamento.
Esse clube já mostrou diversas vezes que conseguiu vencer várias barreiras desde lá da Série C. É continuar acreditando. Eu falei, na nossa última derrota, que tínhamos 13 finais. Hoje foi mais uma, agora faltam 12 pela frente para a gente continuar lutando até o fim para alcançar nosso objetivo”, finalizou Osvaldo.
Vitória 1 x 0 Ceará
Apesar do resultado positivo, o Vitória segue na zona de rebaixamento. O Leão da Barra chegou a 25 pontos, três a menos que o Santos, primeiro time fora do Z4, e pulou para a 17ª posição. Já o Ceará segue na 11ª colocação com 31 pontos.
O duelo marcou ainda o reencontro do técnico Léo Condé com o Barradão. Foi a primeira vez que o treinador voltou ao estádio após o título da Série B com o Vitória, em 2023. A partida também foi a estreia de Jair Ventura como comandante do Rubro-Negro em casa.
Vitória e Ceará voltam a campo no domingo (5), pela 27ª rodada do Brasileirão. Às 16h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro visita o Vasco. Às 20h30, o Vozão recebe o Santos na Arena Castelão, em Fortaleza.