O técnico Jair Ventura teve uma noite feliz no primeiro jogo no Barradão, em Salvador, como comandante do
Após o jogo, o treinador celebrou o apoio da torcida e destacou a importância do fator casa na conquista dos três pontos. “Primeiro parabenizar a torcida, que nos apoiou. Já joguei aqui contra e sei como é difícil. Hoje fui feliz em ter a torcida ao nosso lado, minha estreia aqui”.
Em sua primeira partida em casa, o técnico surpreendeu ao repetir a escalação utilizada na derrota de 3 a 1 para o Grêmio, no último fim de semana. Ele defendeu a manutenção da formação, justificando que o resultado anterior não invalidava a performance da equipe.
“Seria pouco inteligente da minha parte, sem tempo para treinar, mudar a escalação depois do que eu gostei. O 3 a 1 não queria dizer que estava tudo errado, perdemos o jogo por alguns erros nossos, mas eu vi onde fizemos uma boa partida”, afirmou.
“Hoje era muito importante a vitória, nos coloca na briga novamente. São 50% de aproveitamento desde que chegamos, se a gente mantiver isso, estamos salvos. Conseguimos essa vitória importante que trouxe mais um adversário para a briga”, acrescentou.
O foco agora se volta para o confronto contra o
“Sei da força do Vasco no Rio, mas vamos para cima para continuar com a manutenção das vitórias, só assim vamos conseguir a permanência. Expectativa de um jogo muito difícil, temos um peso enorme nas costas”, concluiu.
A partida entre Vasco e Vitória, pela 27ª rodada do Brasileirão, está marcada para as 16h (de Brasília) de domingo (5), no São Januário, no Rio de Janeiro, e é um confronto direto pela permanência na elite do futebol brasileiro.