O lateral-direito Samuel Xavier protestou contra o árbitro Ramon Abatti Abel, após a
Contudo, o capitão tricolor ressaltou que não há “desculpas” para mais um revés sofrido pelo time treinado por Renato Portaluppi. Essa foi a terceira derrota seguida em casa, pela
O protesto contra a arbitragem aconteceu em razão do tempo de acréscimo no segundo tempo. De acordo com Samuel Xavier, após a expulsão de Allan por cotovelada contra o próprio lateral, Ramon Abatti Abel deveria ter concedido mais minutos de bola rolando.
“Foi justa a expulsão. Questão de acréscimos, a gente sabe que no Brasil os árbitro seguram bastante o jogo. Chega agora no final e a gente sai querendo cada um tomar uma decisão. Tem que buscar fazer os movimentos corretos para chegar na área deles, mas infelizmente a gente não conseguiu”, iniciou Samuel, que criticou o momento do Flu.
“Começamos bem, fizemos o gol. Tomamos mais um gol de cabeça, que temos que marcar melhor. Temos vacilado muito. Não pode três jogos no Maracanã ter três derrotas. É o momento de saber que não tá bom, jogar o jogo inteiro melhor. Contra Cruzeiro, fizemos um segundo tempo bom, mas um primeiro ruim. Contra o Flamengo, toma gol no final. Hoje, sai na frente e leva a virada. Vamos trabalhar para buscar a virada no Morumbi”, concluiu.
O Fluminense terá outro rival paulista no caminho — no domingo (27), às 16h (de Brasília), a equipe visita o