Abel Ferreira, do
Para o treinador do Palmeiras, essa postura não condiz com o que o Fluminense está apresentando na temporada. Ele, inclusive, lembrou que os comandados de Renato Gaúcho chegaram até às semifinais do
“A torcida do Fluminense que me perdoe, essa é uma opinião pessoal. Fico muito triste, desiludido e muito reflexivo porque o Fluminense foi a equipe que melhor representou o futebol brasileiro no Mundial. Foi recebida pelos seus torcedores quando chegou ao aeroporto, e fico muito triste. O jogo é o que é e ver os torcedores assobiar esses jogadores que tanto orgulho deram”, lamentou.
O principal alvo da torcida do Fluminense foi o presidente Mário Bittencourt. O mandatário foi muito xingado. Principalmente pela falta de reforços já que John Arias foi negociado com o Wolverhampton, da Inglaterra, e ainda não chegou reposição para o craque.
“Sem falar que perderam o melhor jogador (Arias). Isso é triste. O torcedor tem uma função: apoiar. A maior função é essa e ainda mais para uma equipe que fez o que fez no Mundial. Se fosse no Palmeiras, eu ia dizer a mesma coisa. O que não gosto é que tenham memória curta. Em menos de um mês [o time] estava na semifinal do Mundial e dias depois sai aos assobios, em casa. Não sabem a dificuldade que é jogar a Copa do Mundo de Clubes”, concluiu.