Autor de um dos gols do
“A força do grupo mais uma vez se sobressaindo. É verdade que estávamos há 29 anos sem vencer o Bragantino aqui. Uma equipe muito difícil. O primeiro gol eu assumo a culpa, foi um vacilo meu. Não vi a bola saindo do pé do jogador, e tomei a bola nas costas. Mas a gente tem que ter sabedoria e cabeça no lugar nesses momentos para dar a volta por cima e continuar focado no jogo. Eu me mantive focado e graças a Deus fui abençoado com a vitória para nossa equipe e para a Nação que fez uma linda festa aqui”, disse ao “Premiere”.
Em jogada ensaiada na saída de bola, o Bragantino abriu o placar ao sete segundos da etapa final com Lucas Barbosa. Léo Pereira e Wesley marcaram os gols da vitória do Flamengo.
Saúl Ñíguez vive primeiro dia de Flamengo no Ninho e tem número definido Flamengo tenta atravessar clube europeu por Emerson Royal, do Milan Flamengo vira sobre o Bragantino e encosta no Cruzeiro, líder do Brasileiro
Na saída de campo, Léo Pereira revelou que o elenco rubro-negro havia previsto os gols dele e de Wesley,
"É muito difícil lateral e zagueiro fazer gol. É um cara que é especial, um jogador realmente de outro nível, que nos ajuda sempre. Hoje nos ajudou muito na parte defensiva e ofensiva. Fico feliz pelo gol dele. Ele me disse antes do jogo que ia fazer um gol. O Juninho também falou que eu ia fazer um gol. E toda vez que o Juninho fala que eu vou fazer um gol, por incrível que pareça eu faço eu faço. Ele não fala todo jogo, é muito difícil, então é difícil eu fazer gol também. Mas valeu o esforço da equipe, parabenizar o trabalho de todos aqueles que começaram e que entraram no decorrer da partida, que foram importantes, mudaram o jogo, e nos trouxeram essa vitória”, completou o camisa 4.
A situação na Série A
Com a vitória, o
O
Os times voltam a campo no fim de semana. No sábado (26), o Massa Bruta visita o Fortaleza no Castelão. O Flamengo recebe o Atlético, no domingo (27), no Maracanã.