Ídolo do
“Gostaria de comunicar a todos que não faço mais parte da FlamengoTV. Gratidão por tudo que vivi nesse último ano que fui funcionário da FlaTV + FlamengoTV. Foi uma experiência maravilhosa e aprendi bastante na área da comunicação. Infelizmente não chegamos a um acordo para a renovação do meu vínculo e eu como torcedor seguirei na torcida pelo sucesso e na audiência da FlamengoTV. Desejo sorte aos amigos que lá estão e que Deus abençoe cada um. SRN”, escreveu Olivinha em seu perfil no “X”.
Olivinha aposentou-se das quadras em junho de 2024. O ala-pivô fez história no basquete brasileiro, entre 2002 e 2024. Foram três passagens pelo Flamengo, onde foi revelado e encerrou a carreira, somando 16 temporadas e inúmeros títulos, como duas Copas Intercontinental (2014 e 2022), uma Champions League das Américas (2020/21) e seis Campeonatos Brasileiros.
Ainda em 2024, na gestão do presidente Rodolfo Landim, Olivinha passou a fazer parte do quadro de comentaristas da FlaTV.
Em 2025, com Luiz Eduardo Baptista na presidência, o canal oficial foi reestruturado. Agora como “FlamengoTV”, teve a equipe reformulada, com a chegada de jornalistas como João Guilherme e Daniela Boaventura.