Ronaldinho Gaúcho comentou sobre as comparações a Neymar durante a entrevista coletiva de promoção do Desafio de Gigantes, jogo festivo marcado para 11 de outubro em homenagem aos 60 anos do Mineirão. A fala do ex-jogador ocorreu na noite dessa quarta-feira (3), no Gigante da Pampulha.
“Nunca gostei (de comparações). Cada um foi bom no seu tempo e está tudo lindo. Quanto mais brasileiros brilhando, mais feliz a gente é", afirmou o ex-jogador.
O ídolo do Atlético e do
O conteúdo é protagonizado pelo comentarista, hoje da Globo, Bruno Formiga. Ele confronta 10 críticos de Neymar em um vídeo que conta com 2,5 milhões de visualizações no YouTube.
Números de Ronaldinho e Neymar
- Ronaldinho: 236 gols, 183 assistências, 646 jogos, 21 títulos, uma bola de ouro e dois prêmios Fifa The Best
- Neymar: 366 gols, 227 assistências, 611 jogos e 30 títulos
Ronaldinho na torcida por Neymar
Ainda durante a coletiva,
“Acredito que em pouco tempo vai estar ali, vai estar ajudando, e a gente espera que possa ajudar muito pra que a gente volte a ser campeão do mundo de novo”, concluiu o Gaúcho.
Desafio de Gigantes
O evento que celebrará os 60 anos do Mineirão contará com um amistoso entre os times de Ronaldinho e Alex, ídolos de Atlético e Cruzeiro, respectivamente. A partida está marcada para 11 de outubro. Antes da bola rolar, Dj Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, se apresentará para o público. Após a partida, haverá um show do Samba 90 Graus, projeto dos cantores Netinho de Paula, Chrigor e Márcio Art.