O goleiro Hugo Souza, do
Na jogada em questão, após cobrança de escanteio, Ayase Ueda ganhou no alto da defesa da Seleção e cabeceou em direção a Hugo, que não conseguiu espalmar a bola a tempo.
“Cara, sinceramente, estou muito feliz de ter realizado meu sonho. Críticas são comuns, fazem parte. Se eu pegasse era milagre. Não peguei, vou ser criticado da mesma forma. Faz parte, é o jogo. Um amigo meu mandou mensagem falando que o primeiro tempo foi um sonho, mas não foi porque perdeu que deixou de ser”, comentou Hugo em zona mista.
No complemento da resposta, o goleiro questionou o fato de a jogada ter sido considerada uma falha, destacando a proximidade do atleta japonês em relação à meta da Seleção.
“Sofro críticas quando pego pênalti, imagina quando tomo um gol que… foi a dois metros de mim. E todo mundo falando que foi falha. Mas tudo bem, faz parte”, disse.
Corinthians 1 x 0 Atlético
Com sete mudanças, pensando no duelo pela Sul-Americana no início da próxima semana, o
Com o resultado, a equipe comandada por Dorival Jr. chegou aos 36 pontos e subiu uma posição na Série A, terminando a noite em 12º. A equipe de Sampaoli, por sua vez, segue no 14º lugar e fica com cinco pontos a mais que o Vitória, primeiro da zona de rebaixamento.
O Galo volta a campo na próxima terça-feira (21). A partir das 21h30 (de Brasília), o time encara o Independiente del Valle, em Sangolquí, no primeiro confronto das semifinais do torneio continental. A delegação viaja na tarde deste domingo (19) para o Equador.
O Timão, por sua vez, terá uma semana de descanso. A próxima partida será no sábado (25), em Salvador, contra o Vitória. O duelo será válido pela 30ª rodada do Brasileirão.