Dorival Júnior, técnico do Corinthians, falou se espera o retorno do zagueiro André Ramalho e do meio-campista André Carillo para o jogo contra o Vitória, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após o
“Vamos analisar durante a semana, principalmente o Carrillo. Vem em um processo de evolução interessante. Não podemos nos esquecer que teremos outra semana em aberto. A intenção é termos os dois jogadores no fim de semana contra o Vitória”, disse Dorival em entrevista coletiva.
Carrillo está em transição física após romper o ligamento do tornozelo. Seu último jogo foi contra o Palmeiras, no dia 6 de agosto, pela Copa do Brasil.
Já André Ramalho sofreu um estiramento na coxa e tem sido baixa desde o final de setembro.
“Caso eles não se recuperam, não vamos nos precipitar, porque não quero perder ninguém daqui para frente. Qualquer lesão daqui para frente pode ser fatal, porque o espaço é curto em relação ao fim do ano. A partir do momento que o Brasileirão esteja definido, temos outra competição importante”, complementou o treinador.
O jogo contra o Vitória será no próximo sábado (25), no Barradão, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Corinthians 1 x 0 Atlético
Com sete mudanças, pensando no duelo pela Sul-Americana no início da próxima semana, o
Com o resultado, a equipe comandada por Dorival Jr. chegou aos 36 pontos e subiu uma posição na Série A, terminando a noite em 12º. A equipe de Sampaoli, por sua vez, segue no 14º lugar e fica com cinco pontos a mais que o Vitória, primeiro da zona de rebaixamento.
O Galo volta a campo na próxima terça-feira (21). A partir das 21h30 (de Brasília), o time encara o Independiente del Valle, em Sangolquí, no primeiro confronto das semifinais do torneio continental. A delegação viaja na tarde deste domingo (19) para o Equador.
O Timão, por sua vez, terá uma semana de descanso. A próxima partida será no sábado (25), em Salvador, contra o Vitória. O duelo será válido pela 30ª rodada do Brasileirão.