Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: Villalba defende Fabrício Bruno após erro em jogo da Seleção Brasileira

Argentino cita pênalti perdido por Lionel Messi para exaltar qualidade do companheiro de zaga

Villalba, do Cruzeiro, em partida contra o Fortaleza, no Mineirão

O zagueiro Lucas Villalba, do Cruzeiro, saiu em defesa do companheiro de defesa, Fabrício Bruno, após o erro do colega na derrota do Brasil para o Japão, na última terça-feira (14). Fabrício perdeu a bola que resultou no primeiro gol japonês e, depois, não conseguiu cortar o segundo tento.

Após a vitória celeste sobre o Fortaleza, por 1 a 0, neste sábado (18), o argentino citou Lionel Messi como um exemplo de que qualquer atleta pode cometer erros.

“Erros sempre acontecem e não é só com o Fabrício Bruno, acontecem com os melhores. Messi errou um pênalti na final da Copa América nos EUA, acontece com quem tenta. E eu sou parte disso também. Ele é um grande zagueiro, podem ver as estatísticas dele no campeonato, e aí estará a resposta”, disse o zagueiro.

O lance citado pelo camisa 25 é referente à final da Copa América de 2016, nos Estados Unidos, entre Argentina e Chile. Depois de um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, os chilenos conquistaram o título com uma vitória por 4 a 2 nos pênaltis — Messi perdeu o primeiro pênalti da Albiceleste.

De volta da Seleção Brasileira, Fabrício Bruno foi titular do Cruzeiro — ao lado de Villalba — contra o Fortaleza, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A dupla, inclusive, foi importante para a Raposa segurar o resultado no segundo tempo, quando os cearenses pressionaram pelo empate.

Leia também

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.