Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Após período com a Seleção, Fabrício Bruno retorna a BH para reforçar o Cruzeiro

Zagueiro desfalcou a equipe celeste no clássico contra o Atlético, na última quarta-feira (15), por conta de deslocamento após amistosos com a Seleção Brasileira

Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro

Depois de defender a Seleção Brasileira em amistosos na Ásia, Fabrício Bruno está de volta ao Brasil. O zagueiro do Cruzeiro publicou, na tarde desta quinta-feira (16), um story no Instagram com a localização de Belo Horizonte.

O camisa 15 enfrentou uma longa viagem de Tóquio, capital do Japão, até o território brasileiro. O deslocamento começou na terça-feira (14), após a derrota da Amarelinha para a Seleção Japonesa, por 3 a 2.

Fabrício Bruno, do Cruzeiro, registrou o retorno a Belo Horizonte

Diante deste cenário, Fabrício Bruno desfalcou o Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Atlético, na quarta-feira (15). O xerife é aguardado na Toca da Raposa II nesta sexta-feira (17), para o último treino antes do jogo contra o Fortaleza.

O atleta deve atuar normalmente diante do Leão do Pici, no sábado (18), às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 29ª rodada do Brasileirão. Jonathan Jesus o substituiu no clássico.

Fabrício Bruno na Seleção Brasileira

Fabrício Bruno chegou à Coreia do Sul no dia 6 de outubro para iniciar a preparação para os amistosos com a Seleção Brasileira. No primeiro jogo, justamente contra os sul-coreanos, na última sexta-feira (10), o defensor não saiu do banco de reservas e viu a Amarelinha golear por 5 a 0.

Na última partida da Data Fifa, contra o Japão, Fabrício foi titular. Após um primeiro tempo consistente, o zagueiro protagonizou falhas capitais na etapa final e teve uma atuação ruim. O Brasil perdeu por 3 a 2.

Fabrício Bruno pelo Cruzeiro em 2025

  • 45 jogos
  • 3 gols
  • 2 assistências

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.