Ex-jogador de clubes como
Felipe Melo ressalta ainda que uma convocação para a
“A Copa do Mundo é um momento, né? Quem tiver no melhor momento, eu acho, que tem que ter oportunidade de representar a Seleção Brasileira. Dito isso, o menino Rayan, do Vasco, está fazendo chover, né? Como o Diniz falou: joga de ponta dos dois lados, faz o número nove também, tem uma potência no chute, velocidade, estatura, faz gol de cabeça. Enfim, vive uma fase incrível”, iniciou sobre o atacante cruzmaltino.
Na sequência, o ex-volante lembra que o atacante Flaco López, companheiro de Vitor Roque no Palmeiras, já foi oportunizado por Lionel Scaloni na Seleção Argentina. O mesmo, segundo ele, poderia ser feito com o “tigrinho”.
“O Flaco López já foi convocado para a Seleção Argentina, e o Vitor Roque, por tudo que está fazendo e pelo momento que vive, penso eu, que merece uma oportunidade na Seleção (Brasileira)”, disse.
“Léo Jardim, goleiro do Vasco, ontem (contra o Fortaleza) fechou o gol. Não só ontem, mas dando um exemplo. Então, eu queria levantar esse debate. O que vocês acham? Eu daria oportunidade, na próxima convocação da Seleção, para esses três atletas. Esses três caras tão pedindo passagem, merecem, de fato, uma oportunidade. E Copa é momento”, prosseguiu, sobre o goleiro do Vasco.
Vale dizer que a meta da Seleção conta com dois atletas que são tidos como certezas para o próximo Mundial: Alisson, do Liverpool-ING, e Ederson, do Fenerbahçe-TUR. A dupla, no entanto, não esteve na última Data Fifa por lesões.