Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Escalação do Botafogo: Ancelotti prepara mudanças para enfrentar o Bragantino

Glorioso recebe o time paulista neste sábado (30), no Nilton Santos, pelo Brasileirão

Davide Ancelotti, técnico do Botafogo, em atividade no CT Lonier, no Rio de Janeiro

Neste sábado (30), o Botafogo enfrenta o RB Bragantino, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira, abaixo, as principais informações do confronto e a provável escalação da equipe de Davide Ancelotti. A bola rola às 18h30 (de Brasília) no Nilton Santos.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

A situação na Série A

Com 32 pontos em 20 jogos, o Botafogo entra na rodada como quinto lugar. O Bragantino é o oitavo, com 30 pontos em 21 partidas. Veja a tabela!

Leia também

Chris Ramos está fora

Destaque ao estrear com dois gols na vitória sobre o Juventude, na última rodada, Chris Ramos está fora. O atacante cumprirá o protocolo de concussão cerebral após ser substituído no empate com o Vasco, pela Copa do Brasil na quarta (27), por choque de cabeça. Cuiabano e Bastos seguem entregues ao DM.

John, que está perto de reforçar o West Ham, da Inglaterra, deve ser desfalque, com Neto assumindo a titularidade.

A sequência de jogos - que terá um fim devido à Data Fifa de setembro após este jogo - deve fazer Davide Ancelotti realizar mudanças pontuais na equipe. A definição acontecerá após a atividade desta sexta-feira (29).

Uma provável formação do Botafogo tem Neto; Vitinho, Kaio, Alexander Barboza e Marçal (Alex Telles); Marlon Freitas, Danilo e Savarino. Montoro (Martins), Artur e Arthur Cabral.

O Bragantino, que venceu o Fluminense na última rodada e quebrou a série de sete rodadas sem vitórias, lida com vários desfalques.

Fernando Seabra não conta com Juninho Capixaba, Eduardo, Hurtado, Agustin Sant’Anna e Isidro Pitta, todos lesionados, e Pedro Henrique, suspenso.

O técnico deve escalar o time com Cleiton; Nathan Mendes, Gustavo Marques, Guzmán Rodríguez e Vanderlan; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Laquintana, Lucas Barbosa e Sasha.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.