Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Jogadores do Vasco reclamam de pênalti do Botafogo em jogo da Copa do Brasil

Lance ocorreu no início do segundo tempo do jogo, que terminou em 1 a 1, nesta quarta-feira (27), em São Januário

Momento em que a bola toca na mão de Marlon Freitas, do Botafogo

Jogadores e torcedores do Vasco ficaram na bronca com o árbitro Anderson Daronco nesta quarta-feira (27). Para os vascaínos, o árbitro deveria ter marcado um pênalti a favor do Cruzmaltino, no jogo contra o Botafogo, nao jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O lance em questão ocorreu aos dois minutos do segundo tempo, quando Rayan chutou uma bola de fora da grande área, e acertou Marlon Freitas. A imagem gravada por uma câmara de frente, registra o momento em que o volante do Glorioso bloqueia a bola com o braço direito, o que impede a bola de chegar ao gol.

Na sequência, os jogadores do Vasco cercaram Daronco, e acusaram o toque de mão. Contudo, o árbitro da Federação Gaúcha mandou o jogo seguir.

Vasco 1 x 1 Botafogo

Caso marcasse o pênalti, o jogo em São Januário poderia ter outro final que não o 1 a 1. o. Os gols foram marcados por Arthur Cabral, para o Glorioso, e Jair, para o Cruzmaltino, ambos no primeiro tempo.

O próximo confronto entre as equipes será no dia 11 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.