Segundo o comentarista de arbitragem do Premiere, Paulo César de Oliveira, o atacante do Atlético foi imprudente e a penalidade deveria ter sido marcada por Rafael Rodrigo Klein. O árbitro não foi chamado ao VAR para revisar a jogada.
O lance
Aos 49 minutos do primeiro tempo, quando o placar já assinalava 1 a 0 para o Galo, Rony e Christian se chocaram em bola alçada na área atleticana, após jogada ensaiada.
O atacante do Mirassol tentou alcançar a bola para finalizar e chegou a realizar o movimento do chute, mas foi acertado pelo camisa 33, que pulou para se proteger contra uma possível bolada. Ele se chocou com o camisa 17 da equipe paulista, que ficou no chão e precisou de atendimento.
Atlético x Mirassol
As duas equipes se enfrentaram na Arena MRV, em Belo Horizonte, em duelo válido pela 25ª rodada da Série A do Brasileiro. O Atlético vai venceu por 1 a 0, com gol marcado por Vitor Hugo, na primeira etapa.
O Galo contou a expulsão de Junior Alonso aos 42 minutos do primeiro tempo após o zagueiro acertar uma cotovelada em Danielzinho. O clube terá quatro desfalques por suspensão para a próxima partida, contra o Juventude, pela 26ª rodada do Brasileiro. Além do paraguaio, Everson, Arana e Hulk foram advertidos neste sábado e cumprem suspensão automática no jogo da próxima terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília), também na Arena MRV.