Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético: Júnior Santos cai no gramado, chora e termina jogo ‘no sacrifício’

Atacante não podia ser substituído contra o Mirassol, já que Sampaoli havia feito todas as alterações disponíveis

Júnior Santos, do Atlético, chorou durante duelo com Mirassol

O atacante Júnior Santos protagonizou uma cena marcante neste sábado (27), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogador do Atlético atuou na reta final do jogo contra o Mirassol, válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, ‘no sacrifício’.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, o camisa 37 caiu no gramado com muitas dores e chegou a chorar. Apesar disso, ele não podia ser substituído, já que o técnico Jorge Sampaoli havia feito todas as alterações disponíveis.

Cinco minutos de atendimento depois, Júnior Santos voltou para a partida e a terminou. O atacante pouco participou do restante do jogo e mancou durante todo o tempo.

Até o momento, o Galo não atualizou a situação física do jogador.

Dentro de campo, o Alvinegro bateu o Mirassol por 1 a 0 e ganhou fôlego no Brasileirão. A equipe mineira ocupa a 14ª posição da competição, com 28 pontos - seis a mais que o Juventude, primeiro clube a integrar a zona de rebaixamento.

Próximo jogo

O Atlético voltará a campo na próxima terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília). O adversário será o Juventude, na Arena MRV, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Leia também

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.