O
Após o jogo, o narrador da Itatiaia, Osvaldo Reis Pequetito, evitou demais críticas a atuação da equipe de Leonardo Jardim na capital carioca. Para o locutor, o resultado é negativo, mas não deixa de ser normal dada a dificuldade do
“Não houve um destaque hoje. O coletivo não funcionou. É muito difícil você ter uma reação sofrendo gol logo no início, mas aconteceu em dois jogos anteriores. A derrota ia acontecer em algum momento num campeonato como a Série A. Ou seria para um time na parte intermediária, ou para quem está mais próximo da zona da degola, ou perder para quem briga pelo título, como Flamengo e Palmeiras”.
“Ia acontecer. Como pode também se reabilitar e ganhar do Flamengo na quinta-feira. O Brasileiro é dessa forma, é um campeonato dificílimo. Agora é descansar, retornar para BH, treinar e, na quinta, fazer um jogo melhor, jogar melhor para conquistar uma vitória diante do Flamengo”, disse Pequetito.
O
Dessa vez, no entanto, o time mineiro viu Paulo Henrique marcar o segundo tento do Cruzmaltino, já na etapa final, e selar o resultado.
Fim de invencibilidade e próximo jogo do Cruzeiro
A derrota encerra uma sequência de quase cinco meses — e 12 jogos — do Cruzeiro sem perder como visitante por todas as competições. O último revés havia sido contra o Palestino-CHI, pela Copa Sul-Americana.
Na quinta-feira (2), às 20h30 (de Brasília), o Cruzeiro enfrentará o Flamengo, no Maracanã, pela 26ª rodada, em um duelo direto pelas primeiras posições do Brasileirão.