A maior sequência de vitórias do
Questionado se a postura ofensiva e de pressão do Cruzmaltino na saída de bola teria surpreendido a Raposa, o português negou. Para o mister, o time celeste perdeu por conta de erros técnicos que não foram provocados pela atuação carioca.
“Sinceramente, eu penso que os nossos erros não foram erros provocados pelo adversário. Foram situações técnicas que ocorreram, mas só erra quem está lá dentro, não é? São coisas que acontecem. Aconteceu hoje com pena nossa”, analisou Leonardo Jardim.
Mas também em termos ofensivos não conseguimos finalizar. Por isso, disse ao grupo que, quando ganhamos não é o que faz o gol ou a assistência que ganha o jogo, é toda a gente. E quando perdemos, não quem errou mais ou menos. Perdemos todos”, disse.
Jardim vê ‘jogo igual’ e elege motivos para derrota do Cruzeiro contra Vasco Sem brilho, Cruzeiro é superado pelo Vasco e perde chance de liderar o Brasileirão Kaio Jorge vê Cruzeiro ‘desligado’ em derrota e mira ‘decisão’ contra o Flamengo Derrota do Cruzeiro interrompe invencibilidade de Cássio contra o Vasco
Vasco 2 x 0 Cruzeiro
Para dar continuidade ao bom momento que vive, o Vasco venceu o Cruzeiro por 2 a 0, com gols de Rayan e Paulo Henrique, para o delírio dos mais de 20 mil torcedores presentes em São Januário.
Em segundo lugar com 50 pontos, a Raposa desperdiçou a chance de assumir a liderança e pode perder uma posição na classificação. O Palmeiras, que ocupa a terceira colocação com 49 pontos, enfrenta o Bahia neste domingo (28), fora de casa. O líder Flamengo, que tem 51, visita o Corinthians, em São Paulo, no mesmo dia.
O Gigante da Colina deu sequência ao bom momento e, com 25 pontos, assumiu a décima posição. O time ainda precisa torcer por tropeços de Grêmio, Ceará e Corinthians na rodada.
Na quinta-feira (2), às 20h30 (de Brasília), o Cruzeiro enfrentará o Flamengo, no Maracanã, pela 26ª rodada, em um duelo direto pelas primeiras posições do Brasileirão. O Vasco, por sua vez, enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, na quarta-feira (1), às 19h (de Brasília).