O árbitro Felipe Fernandes de Lima passou mal neste domingo (5) enquanto apitava a semifinal do Campeonato Regional de Brumadinho, entre Canto do Rio e Brumadinho, no estádio Ernestão. O profissional havia entrado em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro na noite desse sábado (4), quando apitou
Aos 19 minutos do primeiro tempo, o árbitro caiu no gramado desacordado, causando preocupação. Jogadores relataram à transmissão da Rádio Regional FM que viram a boca de Felipe espumando após o mal-súbito, indicando uma possível convulsão. A ambulância rapidamente entrou em campo e levou o profissional para a UPA de Brumadinho.
Ainda conforme a transmissão, Felipe viajou de São Paulo para Brumadinho de carro, logo após o fim do jogo pelo Brasileirão. Assim, não conseguiu descansar da maneira necessária para poder apitar uma nova partida em intervalo tão pequeno.
Segundo apuração da Itatiaia, Felipe está na UPA, onde teve náuseas, vômito e diarreia. Contudo, está consciente e ficará sob observação durante o dia.
Felipe Fernandes de Lima caiu no gramado aos 19 minutos do primeiro tempo
A partida foi interrompida aos 19 minutos do primeiro tempo, com o placar marcando 1 a 0 para o Brumadinho. As diretorias de ambas as equipes irão se reunir nesta segunda-feira (6) para definir a data para o seguimento da partida.
Corinthians x Mirassol
Felipe Fernandes de Lima apitou o duelo desse sábado (4) entre Corinthians e Mirassol, na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo terminou com a vitória dos donos da casa por 3 a 0. No duelo, o profissional teve ‘trabalho’. Foram cinco cartões amarelos, e pênalti marcado após análise do VAR.
Felipe Fernandes de Lima durante confronto entre Corinthians x Mirassol nesse sábado (4)
Mais informações sobre o estado de saúde de Felipe Fernandes de Lima serão divulgadas em breve.