Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Ex-Atlético, Arana revela conversa e mantém esperança por Hulk no Fluminense

Lateral chegou ao Flu no início da temporada e comenta negociação do ex-companheiro para ir ao RJ

Hulk, atacante do Atlético, e Guilherme Arana, lateral do Fluminense

O lateral-esquerdo Guilherme Arana fez neste sábado (17) a segunda partida com a camisa do Fluminense, após transferência junto ao Atlético. Após o jogo, terminado em derrota por 1 a 0 para o Boavista, o camisa 13 revelou que conversou com Hulk, principal alvo do Tricolor para o ataque.

Nas últimas semanas, o time carioca tentou a contratação do ídolo atleticano, mas esbarrou nos valores pedidos pelo Alvinegro. Na sexta-feira (16), por meio do próprio presidente, o Flu admitiu o término das conversas pelo atacante.

Em entrevista, Arana revelou ter ligado para o amigo, mas não tentou influenciar na decisão do atleta. Apesar disso, o jogador segue com esperanças por um acerto entre as partes no futuro.

“A gente [jogadores] acompanha pela imprensa. Eu liguei para ele, mas em nenhum momento falei sobre a negociação, é muita coisa passando pela cabeça dele. Conheço muito bem o Hulk e fiquei triste porque não deu certo. Mas quem sabe no próximo ano, ou no meio do ano quando ele pode assinar um pré-contrato. Fica a dica aí, se ele quiser vestir a camisa do Fluminense será muito bem recebido”, disse o lateral.

Hulk tem contrato com o Atlético apenas até dezembro deste ano. A partir de julho, o camisa 7 poderá assinar um pré-acordo com outra equipe e deixar o time mineiro sem custos ao fim da temporada.

Guilherme Arana foi anunciado como reforço do Fluminense no último dia 4. Ele chega ao Rio de Janeiro após o time das Laranjeiras desembolsar 5 milhões de euros (R$ 32 milhões) pelo ex-jogador do Atlético.

Leia também

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.

Ouvindo...