Wanderson desencantou e finalmente marcou seu primeiro gol pelo
Em entrevista após a partida, ele celebrou o tento e revelou como lidou com a seca ao longo da última temporada. Segundo o camisa 94, o mais importante foi trabalhar e saber de sua importância para o coletivo da Raposa.
“Eu sempre fui um cara bem tranquilo em relação a isso. Eu acho que, a partir do momento que o jogador começa colocar as coisas individuais em primeiro lugar, as coisas começam a desandar. O nosso grupo é muito fechado e unido, porque eles sabem que da importância que é a gente colocar o objetivo do Cruzeiro em primeiro lugar”, explicou Wanderson.
“Eu sempre entrei dentro de campo sabendo da minha função e da minha importância no grupo. Eu trabalhava forte todo dia para poder me doar dentro de campo e facilitar o jogo para os meus companheiros. Acho que foi isso que me deu forças”, completou.
Astros decidem, Cruzeiro goleia Uberlândia e vence mais uma no Mineiro Wanderson faz primeiro gol pelo Cruzeiro e encerra jejum de mais de 300 dias
Fé fez parte do processo
Além do trabalho duro, Wanderson contou que a fé em Deus também o auxiliou durante o tempo sem gols no Cruzeiro.
"À parte de tudo, eu tenho uma fé gigantesca, tenho uma fé muito grande no meu Deus. Sei que ele tem me dado força e me sustentado da melhor forma para encarar essa situação”, destacou Wanderson.
Cruzeiro 5 x 0 Uberlândia
Embalado com o retorno de seus principais jogadores, o
O triunfo deixa o time azul isolado na liderança do Grupo C, com seis pontos. Na quinta-feira (22), às 18h30 (de Brasília), o Cruzeiro recebe o Democrata-GV, também no Mineirão, em jogo da quarta rodada do estadual.