O
Desde sua chegada ao clube, o técnico Mano Menezes deixou claro que a idade ou experiência não vão pautar a equipe do Fluminense. Para ele, quem estiver melhor vai jogar independente do nome.
“Na entrevista de apresentação, disse que não ia ser a idade que seria determinante. Para os jovens, não tem idade. A questão é produção e rendimento. A gente respeita muito o campo e o campo mostra que eles merecem essa oportunidade. E terminar os jogos em intensidade alta. Você tem uma sequência muito grande de jogos. Temos que ter elenco para entrar em qualquer momento do jogo”, comentou o comandante.
Ao final da partida, Kauã Elias deu o recado para a torcida do Fluminense e pediu mais chances para ajudar o Tricolor.
“Cara, a gente que é da base e sobe para o profissional, a gente acaba que sofre um pouco, é muito diferente. Mas eu fico feliz de poder fazer um gol. Fico feliz por ter ajuda do Esquerdinha também, que é um grande amigo meu lá da base, jogou junto. Então eu acho que é isso. Coloca a rapaziada para jogar, que vamos para cima e vai fazer o que precisa fazer. Independentemente se vai acertar ou errar”, disse o atacante.
O Fluminense segue na lanterna da