Mano Menezes chegou ao terceiro jogo no comando do
Após 16 jogos na
“Fluminense está passando o ano seguinte das conquistas que se repetem em outros lugares. Ninguém espera. Você imagina outras coisas e está disputando a última colocação do campeonato. Aparece outro tipo de problema. Interrompe um trabalho, chega um técnico novo e você precisa organizar a equipe de acordo com o que você acredita. Os jogadores são capazes e logo logo vamos ter melhor desempenho”, lamentou o comandante.
Para o técnico, o ponto conquistado pelo menos traz um pouco mais de tranquilidade ao Fluminense, mesmo analisando o resultado como ruim para as pretensões na competição.
“ A gente leva um ponto que certamente não é o ideal, mas nessa hora das contas, você tem que saber que o adversário não fez três. Você tira dois pontos de última hora do adversário, e me parece, com méritos. Criamos para fazer até mais do que um gol. Estamos melhorando, retomando, esse é o caminho. A equipe mudou o comportamento, a entrega dos jogadores foi elogiável”, opinou.
Com o duelo contra o
“Agora, vamos ter a oportunidade de trabalhar sem dois jogos no meio, para podermos ser mais constantes, decisivos com controle e volume de jogo que tivemos na frente. Os jogadores sabem que, sem dúvida nenhuma, o caminho é duro, mas temos capacidade de fazer, como mostramos hoje. Não posso responder pelo acúmulo de jogos, porque não estava aqui”, afirmou.