Ouvindo...

Times

Sem prazo de retorno, André tem lesão constatada no joelho e desfalca o Fluminense

Clube confirma lesão do ligamento colateral medial do joelho direito, mas descarta problemas no ligamento cruzado e no menisco

Uma boa notícia para o torcedor do Fluminense. O volante André teve lesão constatada no joelho, mas a princípio não precisará passar por cirurgia. O clube divulgou, após exame de imagem, lesão do ligamento colateral medial do joelho direito.

No comunicado, o Fluminense fez questão de ressaltar que problemas mais graves foram descartados, após exames feitos no Rio de Janeiro. De qualquer maneira, o jogador ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

“O meia André foi diagnosticado com lesão do ligamento colateral medial do joelho direito, após exame de imagem. O ligamento cruzado anterior está preservado, assim como o menisco. O atleta iniciará seu tratamento”, publicou o clube.

André irá se tratar no CT Carlos Castilho e não enfrenta o Corinthians, neste domingo (28), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também

A tendência é que nos duelos em Cariacica, no Espírito Santo, diante do Sampaio Corrêa, no dia 1, e contra o Atlético, no dia 4, pela Copa do Brasil e Brasileiro, respectivamente, o volante também esteja fora de combate.

O camisa 7 sofreu o problema no joelho no primeiro tempo do duelo diante do Cerro Porteño-PAR, no Paraguai, pela fase de grupos da Copa Libertadores.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais